quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 1 #My love Story

#1 capitulo!


Vc era uma garota normal como qualquer uma outra!..Seu pai tinha muito dinheiro! Então vc era rica (Avá´h) Vc foi morar no canadá.
Não conhecia ninguem lá ...Mais suas amigas Taylor e Ashley foram com vc!Então vc não se sentiu muito sozinha!..
Chegando no aeroporto:

Pessoa: Hey,acorda!-era sua amiga Taylor-.
Vc: humm..Mas já? Não durmi nada!
Tay: Temos que ir preguiçosa! Já chegamos kkk
Vc: ta né..
Vcs sairam do aeroporto e pegaram um taxi
...
Ashley:Como será nossa casa?
Vc: Não seii! Meu pai disse que ia ser surpresa!
Tay:Deve ser linda!
Vc:Meu pai não vai morar com a gente!Isso significa que a casa é só nossa!
Ash: Serio??!! Woowww
Chegando na casa...
Todos: Noooossssssaaaaaaa!!!!!!!
Vc ficou de boca aberta só olhando o tamanho e o luxo da casa.
Ash: Nós não vamos ficar aki de fora babando né?
Tay: Vamos entrar!
De fora ela era assim:
 

Sala:


Seu quarto:

Quarto da Taylor:

Quarto da Ashley:

 Tay:Wow essa casa é um maximo!!!!!!!!!!
Todos: É mesmo!
Vc: Vamos desfazer as malas!
Todos concordaram..Vcs desfazeram a mala e arrumaram tudo..Depois vcs tomam um banho e vão pra sala.
Ash: O que a gente vai comer?
Vc: não seii,Vamos pedir uma pizza!
Tay: Que tal a gente sair?
Vc: Mas a gente não conhece nada aki,esqueceu?
Tay:É mais a gente pode procurar!
Ash: Verdade! Vamos! Estou louca para conhecer a cidade!
Vc: Ta ok então..Vou me arrumar!
Vcs todas se arrumam e ficam maravilhosas!
Tay: Vamos logo! (Seu nome) vc quem vai dirigir ok!?
Vc : Claro! a gente vai no meu carro.
Então vcs saem de casa,procuram e procuram até que encontram um restaurante legal!Vcs sentam na mesa e fazem o pedido.
Ash: e ai (Seu nome) seu pai ja arranjou um colegio pra gente estudar?
Vc: Acho que sim! Mais tarde eu ligo pra ele!
Tay:Quem são aqueles ali?São tão gatos!!!!
Vc: Aqueles quem?
Tay:Aqueles da mesa de tras,Olha!!!
vc olha devagar,todos estavam te olhando,tinha um menino lindo,loiro e com os olhos cor de mel.Esse era oq mais te olhava!
Tay:Hey (Seu nome) para de olhar ué kkkk
Vc: haha engraçadinha! Eles são bonitos sim! Mas não to nem ligando! :/
Ash: AÉÉ? mentirosa! não ta nem ligando mas só fica olhando né :p
Vc: Sim eu olho pq o menino lá não para de olhar pra mim!
Tay: Aham seii!!
vcs comem e resolvem ir embora quando vc se levanta da mesa e se vira ele tbm se levanta e esbarra em vc!
Vc: Aii menino!Presta atenção!!

                            Continuo com 1 comentario!!
                      O que estão achando?

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário