quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capitulo 3 #My love Story

relembrando...
Vc:Oi
Menino:Meu nome é Justin.Vc é (Seu nome) Não é?


Vc:é sou sim!
Justin: Vc é daqui mesmo?
Vc: Não! Acabei de me mudar!Eu vim do Brasil.
Justin:O que?O.ovc é uma brasileira?
vc ficou com cara de tacho e meio desentendida..
Vc:hmm sim eu sou!
Jus:Nossa que legal!
Vc:É né! :p..Pois é Justin..Tenho que ir,minhas amigas estão me esperando!e a gente mora juntas e é chato fica esperando !
Justin: Ok ..Nos vemos amanhã?
Vc:Claro !!Eu não costumo faltar aula não! Tchau.
Jus:Tchau.
~~PENSAMENTO DO JUSTIN ON~~
wow como ela é linda,preciso me aproximar dela!Onde já se viu uma brasileira andando sozinha por aii?Ahh Justin relaxa cara!Se bem que mesmo se ela não fosse brasileira eu ia gamar nela né! Karaca ela é simplesmente linda!
~~PENSAMENTO DO JUSTIN OFF~~

Suas amigas estavam esperando e vcs voltaram pra casa..
Tay:Oq a gente vai almoçar?
Ash:Sei lá! Acho que vamos ter que cozinhar!
Vc:É! Vamos testar nossas abilidades na cozinha! kkkk
Tay:Da ultima vez não deu certo!
Vc:Vamos tentar! prometo que não vai queimar de novo!
Meninas:Ta vamos!
Vc faz a comida e dps vcs comem e arrumam a bagunça..
Ash:Vamos assistir um filme?
Vc&Tay:Claro!
Vcs todas vão pra sala e vc deita em um sofá a Tay no outro e a Ash fica no chão (Normal gente kk)Ficam assistindo o filme (Escolhe algum filme ai!)Ai seu cell toca,era um numero desconhecido vc pensou "Que estranho!Quem será?"
ai vc atendeu
~~Ligação on~~
Vc:Alô!Quem é?
Pessoa:.......
Vc:OIIii
Pessoa:.......
Vc:Quem é?
Pessoa:..........
Vc:Affs vou desligar!
~~Fim da ligação~~
Tay:Quem era?
Vc:Não sei ..Deve ser algum engraçadinho pq não disse nada!
Tay:Vc não disse que deu o seu numero pra aquele tal de Ryan?Deve ser ele
Vc:Não claro que não!rsrs
Tay:Então ta..Vamos voltar a ver o filme!
vcs assitem o filme e dps vão pra piscina (uhull)colocam um biquini lindo (Claro)
dps vc pula na agua com tudo e dá uns mergulho dps sai e fica na cadeira de sol...Seu cell toca e vc atende
~~Ligação on~~
Vc:Alô!
Pessoa:Oi (Seu nome) é o Ryan
Vc:Oi Ryan td bem?
Ryan:Tudo otimo!Então queria saber se vc não quer vir aqui em casa mais tarde!
Vc:Ah claro!Mas onde é sua casa?
Ryan:kk não se preocupa não que eu vou te buscar!Suas amigas vão vir tbm né?
Vc:Ué claro né..Se vc quizer !
Ryan:Então ta passo ai ás 19:00
Vc:Ok.Tchau
Ryan:Tchau.
~~Fim da ligação~~
Vc:Meninas,Vamos na casa do Ryan hj ..Vamos nos arrumar!
vcs sobem e escolhem uma roupa bem legal e tomam um banho e ficam prontas!..15 min dps vc ouve uma buzina na porta da sua casa!vcs saem de casa e entram no carro!
Ryan:Oi meninas!
Vcs:Oiii
Ryan:Vcs estão maravilhosas..
Ele fica olhando pra Tay com cara de safado...Não demora muito e vcs chegam na casa dele..
Vc:Nossa!Sua casa é linda..E o melhor ..Perto da minha..Vc tbm podia ir pra lá um dia desses!
Ryan:é claro que vamos!
Vc:Vamos?
Ryan:é sim..Eu e os meninos!Ou não podemos?
Vc:ah sim claro que pode!
vcs entram na casa dele e vê o Justin sentado olhando pra vc..Vc nem dá bola e vai lá pros fundos onde estavam os meninos!vc toma um drink e percebe que Tay e o Ryan estavam se beijando!~~Vc revira os olhos~~e se senta perto da piscina quando vê o Justin se aproximando
Jus:Oi
Vc:Oii
Jus:Tá gostando dessa reunião de amigos~~Ele diz "Amigos" fazendo aspas com os dedos!
Vc:Ah é legal!
Jus:Vc tem namorado?
Vc:Não.Por que?
Jus:Só queria saber!
ele fica te olhando nos olhos e meio sem graça..Vc quebra o silêncio
Vc:então né
Jus:O que?
Vc:Nada ué! kk Só queria acabar com esse silêncio!
Jus:Vc é linda!
Vc: ...Vc tbm
Jus:Eu sei! u.u
Vc:kkk E convencido tbm!
Jus:Uma pessoa te ligou hj e não disse nada?
Vc:Sim! pq ?
Jus:Bom..Essa pessoas era eu! rsrs
Vc:Como conseguiu meu numero?
Jus:Peguei com o Ryan..Na verdade foi eu quem pediu pra ele esbarrar em vc e pegar seu numero aquele dia no restaurante!
Vc:Sério isso?Mas pq vc não respondeu na ligação?
Jus:Porque eu fiquem sem coragem de falar com vc!
Vc: Hum.. mas que bobeira! Não precisa!
ele dá um sorriso lindo e vc percebe que ele tava olhando pra sua boca dps ele vai se aproximando de vc lentamente..Vc quase fica louca com aquilo mas se afasta.
Vc:Justin vc não acha que é um pouco cedo não?
Jus:Ah que isso olha só pro Ryan e a Tay!
Vc:kk Eles são dois descarados!
Jus:Tudo bem..Vou te respeitar!Mas vc não queria me beijar né?:/
Vc:...
       Gostaram???? Com 2 comentarios
                   eu continuo        

4 comentários: