sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 4 #My love Story

relembrando...
Vc:kk Eles são dois descarados!
Jus:Tudo bem..Vou te respeitar!Mas vc não queria me beijar né?:/


Vc:É que eu só acho um pouco cedo ..Acabamos de nos conhecer!
Jus:Tudo bem então..
vcs ficaram conversando um tempo ate vc ouvir um barulhinho de um bicho!
Vc:O que isso? Vc ouviu?
Jus:Não oq?~~Vc ouve o barulhinho de novo~~
VC:E agr? ouviu?~~Vc vê um pequeno bichinho saindo do bolso dele~~
Vc:Ownn quem é ele?
Jus:Ahh é kkk esse é o Pac!
Vc:Nossa como ele é lindo!Oi Pac!
Jus:Pode pegar ele se quizer!
Vc:Claro!Ele é muito fofo!
vc pega o hamster e fica fazendo carinho nele.Ele era uma fofura! o Justin só ficava olhando pra vc e ele..Ate que vc devolve o hamster pra ele.
Vc:Por trouxe o Pac pra cá?
Jus:Ah sei-lá!eu gosto de andar com ele!
Bem nessa hora Chris vem correndo e pula na piscina e molha vcs dois
Vc:Aiii seu doido!Agr eu estou toda encharcada!!
Chris:Desculpa!Entra na piscina tbm vcs dois ué!
Jus:Nossa!Cara vlw !!Vc molhou o Pac!
Vc:Idiota!Agr eu tenho que ir pra casa me trocar!
Jus:Não fica aqui cmg?
Vc:Justin!Olha o meu estado!!!
Jus:Não tem problema!
Vc:Como não? Minha maquiagem ta toda borrada ..Eu to toda encharcada!
Jus:Quer ir pra minha casa?Assim a gente fica mais tempo juntos e vc se troca
Vc:O que? eu?Me trocar na sua casa?kkCom que roupa!?
Jus:Eu te empresto uma camisa minha!
Vc:Nem morta!Vou pra minha casa!
Jus:Tudo bem então :/
Vc:Vou indo tchau!
vc vai ate sua amiga e avisa pra ela que vc ta indo embora...Ela diz que vai mais tarde.
Ryan:Quer que eu te leve ate a porta?
Vc:Não eu sei o caminho!Obg tchau gente!
Todos:Tchau
Quando vc vai saindo na porta alguem segura seu braço e te puxa,era o Justin.
Jus:Vc ia embora sem uma coisa!
Vc:O que?
ele te dá um beijo no rosto bem demorado!
Jus:Queria me desculpar por tentar te beijar aquela hr..Aceita uma carona!Já to indo embora mesmo..Tbm to todo molhado
Vc:Claro! ~~Timida~~
vcs entram no carro dele e ele te leva ate em casa.
Vc:Obg pela carona!vc é muito gentil!
Jus:ah que isso!somos amigos né?
Vc:Claro que somos!Gostei de vc!
Jus:Eu tbm gostei de vc!
nesse momento ele passa a mão por cima da sua e segura ela.
Vc:É melhor eu entrar..Se não eu ainda pego um resfriado!
Jus:Ta bom então!Nos vemos amanhã?
Vc:Claro né  :p Tchau.
Jus:Tchau linda!
vc sai do carro e entra em casa vai direto pro seu quarto e vai tomar uma banho.
~~SEU PENSAMENTO ON~~
Nossa! O Justin é um fofo!Muito lindo ..Aii que mal educada eu fui! Nem convidei ele pra entrar!Ah mais acho que ele nem ia querer !Ele tava todo molhado tbm!o que é isso que eu to sentindo?é esquisito ..Nunca senti isso por alguem!Ah acho que to ficando louca mesmo!
~~SEU PENSAMENTO OFF~~
Vc sai do banho ,se troca e vai pro pc,entra no twitter e conta seu dia kk(muito eu).
~~~PENSAMENTO DO JUSTIN~~
wow essa (Seu nome)é realmente incrivel!Adorei conversar com ela!Aii que burro eu sou de tentar beijar ela assim logo de cara! Calma Justin!Vc ainda vai conseguir um bjo dessa garota!Paciência man...Não vejo a hr de ver ela de novo!
~~PENSAMENTO DO JUSTIN OFF~~
Depois que vc se cansou de net resolveu ir dormir!
No outro dia..vc se arruma pra ir pro colegio e vai ate o quarto da Tay..Vc percebe que ela não tinha durmido em casa!e em a Ash
Vc pega seu carro e vai pro colegio..Quando chega lá ta todo mundo..Ryan,Tay,Ash.Chris..Justin e  o resto!
Vc:Bonito em galera!
Tay:Foi mal te deixar sozinha em casa!
Vc:Ah que isso ..Eu não me importo!Oii pra vcs tbm
Todo mundo responde menos o Justin.Ele estava pensativo olhando pra vc
Vc:Oi Justin!
Jus:Oi
o sinal toca e vcs vão pra sala..Se passaram algumas semanas..E vc naquele tédio de sempre assistindo as aulas ..Era sempre assim..O Justin não tinha muito assunto com vc mais vcs eram amigos de verdade quando o sinal toca e vc foi saindo..
Jus:Hey (Seu nome)Posso conversar com vc?
Vc:Claro ..pode falar!
Jus:Vamo pra um lugar mais reservado pode ser?
Vc:Claro!Onde vamos!?
Jus:Posso te levar num lugar especial.?Pq o que eu tenho que te falar é muito especial!
Vc:Ta bom!
vcs saem do colegio e o Justin abre a porta do carro pra vc!Ele te leva ate esse lugar: 

Vc:Nossa que lugar é esse?
Jus:é onde eu costumo dá uma volta..Quando eu venho pra cá eu descanso a minha mente!
Vc:é lindo!..
Jus:Gostou?
Vc:Sim,muito!e então!O que vc queria conversar comigo de tão especial assim?
Jus:....

 Oii Frorzinhas!!Espero que estejam gostando!! Continuo com 4 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário