sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 5 #My love story

Como ngm comentou! eu vou postar o cap 5 pq se depender de vcs né! esse blog nem vai pra frente! kkk mas ta ai!Comentem gente!

Jus:Gostou?
Vc:Sim,muito!e então!O que vc queria conversar comigo de tão especial assim?
Jus:Bom!..é que....que....
Vc:Fala Justin!
~~PENSAMENTO DO JUSTIN ON~~

E agr não to tendo coragem de falar isso pra ela!Cara como eu sou burro!!! fala Bieber fala!!falaaa..Não ..Não vou falar agr!não tenho coragem!

~~PENSAMENTO DO JUSTIN OFF~~
Jus: (Seu nome) Queria saber se vc não quer ir lá pra casa hj!
Vc:kkkk ããm? vc me trouxe aqui só pra falar isso?Sério!Não precisava tanto!kkk
Jus:Hey para de rir!kk quer ir ou  não?
Vc:Claro !kkkkkk podemos ir embora agr?
Jus:Sim vamos!
Vcs entram no carro ...
Vc:A gente vai direto pra sua casa?
Jus: ué se quizer!vamos
Vc:Não ..Temos que passar lá em casa primeiro!
Jus:Ok!
vcs chegam na sua casa..vc abre a porta e vcs entram..O Justin fica sentado no sofá te esperando
Vc:Hey oq vi ter na sua casa hj?
Jus: ahh nada!
Vc:Então pq me chamou?
Jus:Bem..se vc quizer a gente pode chamar mais alguem!
Vc:Ahh vc quem sabe! mas é bom ter mais gente pq ai nós podemos fazer algumas brincadeiras!
Jus:Tá vou chamar a Caitlin,Chris,Ryan,Jasmine e Chaz!e vc chama a Tay e Ash ta bom assim?
Vc:Claro!
Jus:Pode subir e arrumar suas coisas ta! ahh e leva um pijama!
Vc:Não kk eu não vou durmir lá !
Jus:Ahh pfvr!! Eles vão durmir lá ..;vamos! vai ser divertido!
Vc:Tá né! já que insiste!
Jus:Aeee vou ligar pra eles agr
vc sobe e arruma suas coisas! e volta
Vc:To pronta vamos ja liguei e avisei as meninas!
vcs saem de casa e chegam na casa do Justin!
Vc:Nossa! sua casa é liiiaaannddaa!
Jus:~~Vai ser sua um dia..~~ falando baixinho.
Vc:O que?
Jus:Ahh nada não! vamos entrar
Vcs entram e vc fica de boca aberta!
Pattie:Oi filho! como foi seu dia? quem é essa?
Jus:Oi mãe! essa é a (Seu nome)
Pattie:Como ela é linda Justin! Muito prazer (Seu nome)
Vc:O prazer é meu sr Pattie
Pattie: Bem que vc falou Justin que ela era linda e meiga!
Vc: haha o Justin fala de mim?
Jus:Claro que não! Mãe para!
Pattie:Ahh Justin até parece né moçinho!Bom filho! vou ter que sair hj..Não vou durmir em casa! vou sair com uma amiga e dormir na casa dela ok?
Jus: ok mãe! Meus amigos vão durmir aki cmg tbm!
Pattie:Otimo! to saindo!Tchau (Seu nome) Divirtam-se
vc:Tchau Sr.Pattie!
Na mesma hr o pessoal chega!
Chirs:E ai? cara!
Jus:Chega ai bro!
Todos entram na casa e ficam na sala ,vc comprimenta todos e todos te comprimentam
Cait:Então vc é a famosa (Seu nome)!!
vc:Sou mas pq famosa?
Cait:Ah pfvr todo mundo sabe que o Justin gosta de vc! Ele fala em vc o tempo todo! kkk
Jasm:Verdade!
Vc: Sério?!Eu não sabia disso!
Cait:Pois agr sabe! kkk
os meninos se aproximam de vc! e o Justin senta do seu lado
Cait:Então! ah que hrs vamos pra piscina?
Jus:Quando vcs quizerem!
Jasm:Ok vamos agr! kkk
Todos menos vc: é vamos lá
Jus:Hey vc não vai?
Vc:Não!Agr não!
Jus:E se eu te pegar no colo e te jogar na água?
Vc:Não seria louco !!
Jus:Vc duvida!?
Vc:Nem pense nisso!
ai o Justin te pega
Vc:Aii me solta garoto AAAAAAHHHH
Ele pula na piscina com vc com roupa e tudo
Vc:Idiota!! Eu disse que não queria! kkkkk
Jus:Seii kkk então pq ta rindo!
Vc:Não consigo ficar com raiva de vc!
Jus:Eu sei disso!
Vc:Hum..
Todos pulam na piscina e vcs ficam fazendo farra,fazem briga de galo e tals.
Vc:Chega! vou sai!
Jus:Eu tbm vou!
Todos:Hummmm..casalsinho vai sair!
vc fica olhando sem graça e sem entender mas o Justin nem dá bola..
Vc:Justin..Onde é o banheiro?preciso me trocar e tomar um banho!
Jus:Vc pode usar meu banheiro no quarto!vem! eu te levo lá
vcs sobem as escadas e ele te leva ate o quarto!
Vc:Obg Justin!
ai vc entra no banheiro e toma um banho se troca e quando sai vê o Justin te esperando no quarto!
Jus:Agora é minha vez!Nossa! que cheiro gostoso!
Vc dá uma risadinha sem graça
Vc:Hum.. vou descer ta! se não o pessoal vão pensar besteira ja que vc tava aki no quarto!
Jus:Tá !
vc desce e encontra o pessoal!
Vc:Oi gente! estão com fome?
Ryan:Eu estou! pq?
Vc:Ué ..Eu posso cozinhar pra gente né :p
Ryan:Não relaxa! A gente vai pedir uma pizza e ta tudo certo! não precisa se incomodar princesa!
Vc:Ta bom então!melhor pra mim!
não demora muito e o Justin chega cheio de swag
Jus:Já pediram a pizza?
Todos:não
Ryan:Tava esperando vc pra pedir!
Chris:Vamos pedir uma de cogumelo!(kkk essa pizza existe?)
Jus:Nem pensem nisso!!
o Justin pede a pizza! vcs comem e dps fazem umas brincadeirinhas e tals
Vc:Nossa!to com sono!
Jus:Ta minha princesa?Quer ir durmir agr?
Vc:haha sua princesa?
Jus:Sim,minha!Por falar nisso! vamos subir que eu preciso te falar uma coisa!vc vai durmir no meu quarto hj né?
Vc:ah eu durmo em qualquer lugar!
Jus:Otimo! vamos!
vcs sobem e entram no quarto!O Justin fecha a porta e tranca!ficam só vcs lá e vc senta na cama dele
Vc:Então?
Jus:Hj mais cedo eu te levei naquele parque pra te falar uma coisa que tava intalada aki mas eu não tive coragem de falar na hr!
Vc:Pode falar Justin
Jus:Eu tenho que falar mesmo pq isso ta me sufocando..
Vc:.....
Jus:Eu to completamente apaixonado por vc! Eu te amo! vc é tão linda!o seu jeito de ser é incrivel!
Vc:Justin!Por que não me falou antes?
Jus:Por que eu tive vergonha!medo de vc me odiar pra sempre,medo de perder a sua amizade por isso!
Vc:Aww vc é um fofo sabia?
O Justin passa a mão no seu rosto e vai se aproximando devagar
Jus:Vc é tão linda!
vc sente a respiração dele e fica sem reação ate que seus lábios se encontram e rola um beijo...Um beijo calmo,gostoso e com um pouquinho de pegada!
vc para o beijo com um monte de selinhos! ele sorri!e te leva ate a janela ,na varanda do quarto dele,lá tinha uma vista incrivel!
Vc:Nossa!
ele te abraça por tras e diz bem baixinho no seu ouvido:
Jus:Minha princesinha linda!
vc se arrepia toda e se vira de frente pra ele e olha bem dentro dos olhos dele
Vc: Lindo é vc!
Jus: haha vc acha?
Vc:Quem não acha?
Jus:namora comigo?
Vc:Claro né!Eu te amo!
Jus:Eu te amo mais
Vc:haha seu bobo!
Ai ele te beija e vai te empurrando bem devagar pra dentro no quarto ate que vc encosta na cama
Vc:Hey ainda não oq vai fazer?
Jus:Nada! é muito cedo pra fazer oq eu tenho vontade! :p
Vc:Safado ..Eu vou durmir!
Jus:Não vai me dar um bjo de boa noite?
Vc beija ele novamente e se deita
Vc:Boa noite!
Jus:Boa noite minha princesa!
ai vcs dormem abraçadinhos ..
Hey florzinhas oq estão achando? Com   5 comentarios eu continuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário